segunda-feira, novembro 01, 2010


Eita nós hein!

0
Mulher é um bicho estranho né?
O sonho de toda mulher, ou pelo menos da grande maioria é casar e ter filhos...
Ok casar tudo bem, mas daí quando o sonho de ser mãe se torna realidade, pira o cabeção...
Deixa eu explicar melhor...
Assim que os primeiros sintomas aparecem, os primeiros mal estares como enjôo frequente, nauseas constantes, seios doloridérrimos, uma sonolencia do cão, um cansaço como se estivesse carregando o mundo nas costas... quando estes "detalhesinhos básicos" aparecem, aí a gente pensa aíiiii como é difícil, como estes mal estares estão acabando comigo...
Dá pra entender?
Claro que a maior alegria do mundo é poder gerar um filho no seu ventre... e é uma grande benção ter este poder, ser escolhida por Deus para carregar mais uma sementinha no mundo... Mas fala sério, os sintomas precisam ser tão evidentes????
Aiiii Jesus, que o primeiro trimestre passe rápido e estes sintomas mais chatinho vão embora junto....

0 comentários:

Postar um comentário

Decifrando-me...

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

(Tati B.)

Vivendo as avessas, e porque não?

Vivendo as avessas, e porque não?
Quem disse que temos que ser sempre certinhos?